EDITAL 001-2021-PPGA BOLSAS

25/03/2021 12:53

EDITAL 001-2021-PPGA BOLSAS 

   De acordo com o EDITAL_001_, as inscrições para as bolsas de 2021 deverão ser feitas exclusivamente por e-mail ppgadm@contato.ufsc.br do dia 25 de março de 2021 até o dia 30 de março de 2021. Inscrições fora do prazo não serão aceitas. No ato de inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante de inexistência de vínculo empregatício ou de licença sem remuneração, caso tenha vínculo de trabalho;
b) Tabela com a pontuação dos critérios especificados no item 5 deste edital, com as respectivas comprovações. Observação: caso você seja aluno(a) advindo(a) do último processo seletivo (2020), poderá utilizar as pontuações do resultado divulgado no site http://ppgadm.posgrad.ufsc.br/ como base, atualizando os pontos na questão da produção científica caso tenha publicado posteriormente ao edital do processo seletivo.
c) Comprovante de residência em cidades da Grande Florianópolis, conforme http://turismo.sc.gov.br/destinos/grande-florianopolis/ no nome do candidato ou declaração atestando que o candidato reside em cidade da Grande Florianópolis, especificando a cidade. Observação: Caso o estudante esteja residindo em outra cidade, não é necessário o envio do comprovante neste momento. No entanto, extinguindo-se a pandemia, a CAPES exigirá tal comprovante e o mesmo deverá ser entregue à coordenação.
d) Quando for o caso, comprovante de ingresso ao PPGA por meio das vagas destinadas pela Política de Ações Afirmativas.

Segue link do documento para mais detalhes:

EDITAL_001_PPGA_BOLSAS_2021(1)_assinado