Resoluções
Resoluções
Regulamento Geral da Pós-Graduação Stricto Sensu na UFSC:
(resolução que trata do Regulamento Geral da Pós-Graduação Stricto Sensu na UFSC)
(atualizada pela Resolução 154 2021 CUn a cima)
- Resolução Normativa 005CUN2010
(atualizada pela Resolução 95 CUn 2017 a cima)
Regras de Credenciamento dos Docentes do PPGA:
- Resolução_01_2021_PPGA_Credenciamento_Recredenciamento_Descredenciamento_Docente
- Resolução 05 PPGA 2017 – Credenciamento e Recredenciamento
(referente ao credenciamento de docentes em 2018) - Resolução 01PPGA2015 – Credenciamento
(referente ao credenciamento de docentes em 2015) - Resolução 02CPGA_2012 Credenciamento
(referente ao credenciamento de docentes em 2012)
Regras sobre participação de membros externos em bancas de dissertação e de tese:
- Resolução02_CPGA_Participação em banca
(referente à participação de membros externos em bancas de dissertação e de tese – 2010)
Regras sobre pedidos de prorrogação de prazo de defesa de dissertação/tese:
- Resolução004PPGA2017 Prorrogação
(referente a critérios para solicitação de prorrogação de prazo de defesa de dissertação/tese)
Regras sobre Estágio de Docência
Regra sobre entrega de conceitos das disciplinas pelos professores:
- Resolução 001/PPGA/2017
(referente ao prazo para entrega de Conceitos das Disciplinas pelos professores)
Regras sobre Pós-Doutorado:
Regras sobre Apoio a Eventos:
Portarias:
- Portaria Normativa 1/2018/PROPG – Entrega de dissertações e teses na BU/UFSC: http://notes.ufsc.br/aplic/boletim.nsf/3f3a06701f450e330325630d004c4e29/93e21401947f2b0f832582500050bcfe?OpenDocument
Memorandos:
- Memorando Circular 18.2018.PROPG
Procedimentos em Caso de Afastamento para Tratamento de Saúde dos Estudantes
PROCEDIMENTOS QUANTO A SOLICITAÇÕES E REQUERIMENTOS
Seguindo a proposta do projeto UFSC sem Papel e no intuito de acelerar os trâmites referentes a solicitações de banca de qualificação ou de defesa, matrícula em Estágio Docência e entrega do relatório final, validação de disciplina, prorrogação de prazo de conclusão de curso, trancamento, cancelamento de disciplina, afastamento em razão de tratamento de saúde ou por motivo de maternidade/paternidade e declaração, tais requerimentos devem ser digitalizados em formato PDF e encaminhados como anexo por e-mail à secretaria do Programa (ppgadm@contato.ufsc.br). Quanto a demais procedimentos, consultar a secretaria via telefone (3721-9365) ou e-mail.
Ofícios:
(Comunicado sobre RECRUTAMENTO DOS PARTICIPANTES DE PESQUISA E COLETA DE DADOS).