Seminário Experimento em Administração: Teoria e Prática

07/11/2019 17:05

INSCRIÇÕES:

08 a 21/11

Alunos do PPGA-UFSC: enviar e-mail para ppgadm@contato.ufsc.br solicitando matrícula.

Demais interessados – requisito mínimo: estar cursando Mestrado em Administração.

Interessados que ainda não tenham cursado disciplina no PPGA-UFSC: preencher o formulário de inscrição em capg.sistemas.ufsc.br/inscricao e enviá-lo por e-mail, com a solicitação de matrícula e cópias digitalizadas em PDF (NÃO SERÁ ACEITO OUTRO FORMATO) do comprovante de matrícula em Mestrado ou Doutorado em Administração e do RG e CPF (não é necessário CPF caso o número conste no RG), para ppgadm@contato.ufsc.br (o formulário estará disponível SOMENTE a partir de 08/11. Instruções de preenchimento em http://ppgadm.posgrad.ufsc.br/2019/02/28/como-preencher-formulario/).

Interessados que já tenham cursado disciplina no PPGA-UFSC: enviar e-mail com solicitação de matrícula e cópias digitalizadas em PDF (NÃO SERÁ ACEITO OUTRO FORMATO) do comprovante de matrícula em Mestrado ou Doutorado em Administração e do RG e CPF (não é necessário CPF caso o número conste no RG) para ppgadm@contato.ufsc.br.

As vagas serão preenchidas primeiramente por estudantes dos PPGA’s da UFSC e da UNIVALI. A efetivação da matrícula de discentes dos demais Programas de Pós-Graduação em Administração está condicionada ao aceite dos professores responsáveis pelo seminário.

* O seminário será oferecido em forma de disciplina eletiva de 1 crédito (15 horas-aula). A nota e frequência mínimas para aprovação são, respectivamente, 7,00 (sete) e 75% (setenta e cinco por cento). Acesse o plano de ensino da disciplina: CAD510033 Seminário Experimento em Administração: Teoria e Prática.