Grade de Horários 2024 -2

08/07/2024 22:10

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração divulga  a Grade de Disciplinas e Horários para o semestre 2024/02.

Grade de horários 2024.2

ATENÇÃO: As matrícula nas disciplinas  “Avaliação, Acreditação e Gestão da Educação Superior” e  “Internacionalização da Educação Superior e Gestão da Cooperação Internacional, devem ser solicitadas por email (ppadm@contato.ufsc.br).

A Disciplina do Prof. Tenório está disponível para matrícula no sistema, entretanto, as datas das aulas ainda não estão definidas na Grade de Horários.

Informamos que o novo período de matrículas irá do dia 09/07/2024 até o dia 20/07/2024.

Alunos matriculados em outros programas poderão solicitar matrícula durante o período de matrícula para alunos regulares do PPGA (conforme calendário).

Inscrições para disciplinas isoladas seguirão o cronograma publicado anteriormente no site do PPGA, com início no dia 22/07/2024.

Recomendamos a leitura das observações que constam ao final do arquivo da Grade de Horários.

Os Planos de Ensino das disciplinas ofertadas em 2024/2 já estão disponíveis.

Eventuais dúvidas devem ser enviadas para ppgadm@contato.ufsc.br