SUMMIT CIDADES Academy – de 23 a 25/11/22

22/11/2022 18:31

O SUMMIT CIDADES busca promover inovação e tecnologia através de ideias, conceitos, práticas e projetos, com o objetivo de tornar as cidades territórios inovadores, humanos, criativos e sustentáveis, promovendo a eficiência urbana. O objetivo é criar um espaço de aprendizado, com a propagação de ideias e iniciativas de tecnologia e inovação, reunindo a esfera pública e privada em parcerias que tragam benefícios para a sociedade.

Para o ano de 2022 o evento contará com mais uma atividade, o SUMMIT CIDADES Academy, recebendo pesquisadores de diferentes Instituições de Ensino Superior com o objetivo de discutir sobre a criação de Cidades Sustentáveis e Inteligentes. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do evento: https://summitcidades.com.br

Dentre os participantes, o evento contará com a presença do Professor Hugo de Almeida, Doutor em Psicologia e Neurociências Cognitivas na Universidade de Aveiro, palestrante do tema “O caso das cidades inteligentes e sustentáveis no Médio Oriente, Masdar City e Neom City”.

O SUMMIT CIDADES Academy é coordenado pelo Grupo de Pesquisa em Sustentabilidade, Educação e Administração (SEA), do Departamento de Ciências da Administração (CAD/UFSC), liderado pelo Prof. Dr. Alexandre Marino Costa, contando com a participação de estudantes de pós-graduação em Administração (PPGA/UFSC).

As apresentações dos artigos serão realizadas durante o SUMMIT CIDADES, de 23 a 25/11, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canavieiras, conforme relação em anexo.

Summit_Cidades – programação PORTUGUES (1)