PROCESSO SELETIVO – PERÍODO E PROCEDIMENTOS PARA A PRÉ-MATRÍCULA
A pré-matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo do Edital nº 006/2022/PPGAdm ocorrerá no período de 15 até 21 de dezembro de 2022.
O processo ocorrerá exclusivamente pelo e-mail: ppgadm@contato.ufsc.br
Para confirmar seu interesse em efetivar a matrícula no Programa de Pós-Graduação em Administração, o candidato aprovado deve enviar o e-mail com o título Matrícula Confirmada, e no corpo do e-mail deve informar seu nome e cpf.
Nessa etapa não será necessário o envio de documentos. Os documentos serão entregues para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Administração apenas na matrícula, que terá a data definida e divulgada pela Comissão do Processo Seletivo no site do PPGAdm.
Importante: O candidato aprovado que não fizer a pré-matrícula será considerado desistente deste processo seletivo
CONFIRMAÇÃO DA PRÉ-MATRÍCULA:
Confirmação Pré-matrícula Mestrado
Confirmação Pré-matrícula Doutorado
Caso o candidato tenha confirmado matrícula, e na relação consta como não confirmado, favor reenviar o e-mail até dia 04/01/2023 para que possamos analisar.
Para os candidatos em lista de espera publicaremos, em caso de abertura de vagas, a 1º chamada dia 06/01/2023.