OFERTA DE DISCIPLINA PARA O SEMESTRE 2020/2

11/02/2021 14:53

Informamos a reabertura da disciplina Comportamento do Consumidor (CAD410008) do professor Martin de La Martiniere Petroll.
As aulas iniciarão em 22/02/2021, sendo ministradas nas segundas das 08:00 às 10:00 com reposições de aulas a combinar com os interessados.

Para alunos do programa, a inscrição deverá ser solicitada por e-mail (ppgadm@contato.ufsc.br) até dia 18/02/2021.

Para alunos de outros programas na UFSC, será necessário solicitar a matrícula na Secretaria do seu Programa.

Os interessados em cursar a disciplina como aluno especial deverão:

1 – Preencher o formulário de Inscrição para Pós-Graduação, disponível em: http://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/

Instruções de como preencher o Formulário de Inscrição para Pós-Graduação: clique aqui.

2 – Enviar cópia digitalizada do RG, CPF (caso o número não conste do RG), diploma e histórico do Curso de Graduação ou Mestrado para o e-mail ppgadm@contato.ufsc.br

A efetivação da matrícula está condicionada ao aceite do professor responsável pela disciplina.

O resultado da matrícula em disciplina isolada será publicado no site em 19/02/2021.

Plano de ensino – Comportamento do Consumidor