RESULTADO: Eleição para representação discente do Colegiado Pleno do PPGAdm

26/07/2023 11:11

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Administração torna público o resultado das eleições para representação discente do Colegiado Pleno.

Ata de Apuração

Portaria 041.2023.PPGA – Representação Discente no Colegiado Pleno

Homologação das chapas

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Administração torna público o resultado da homologação das chapas para a escolha da representação discente Do Colegiado Pleno.

Homologação das Chapas

Eleição: 14/08/2023.

No dia da eleição, no horário de abertura (09:00), os eleitores receberão um link para a cabine de votação no e-mail fornecido no momento da inscrição no programa (sempre verificar o spam). O eleitor deverá votar informando o CPF (sem pontos ou traços) e a senha é a mesma que ele utiliza nos sistemas da UFSC. A votação encerrará às 17:00.

Link com o manual dos eleitores: Clique aqui

Divulgação do Edital

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Administração torna público o Edital para a escolha da representação discente Do Colegiado Pleno.

Participem!!

Edital 005/2023/PPGA – Eleição Discente

Requerimento

Portaria 033/2023/PPGA – Comissão Eleitoral – revogada pela Portaria 039/2023/PPGA