Recepção aos novos alunos regulares

09/03/2019 20:38

Prezados discentes,

O PPGA deseja boas-vindas aos novos alunos regulares de mestrado e de doutorado do Programa.

Parabenizamos a todos pela conquista e desde já desejamos sucesso nos estudos e pesquisas que serão realizados nos próximos anos.

Na próxima semana iniciaremos o período letivo; além das aulas, preparamos algumas atividades para recepcioná-los e integrá-los ao programa, aos demais alunos e professores.

No dia 14/03 às 8h00, na sala 202 do bloco F, iremos recepcioná-los com a participação da Coordenação do PPGA, Chefia do Departamento de Ciências de Administração e da Direção do Centro Socioeconômico.

Na sequência, teremos o “Momento Aluno x Aluno” que será conduzido pela doutoranda Fernanda Bueno Cardoso Scussel e pela mestranda Gabriela Pastre. Após, a Profa. Dra. Eloise Helena Livramento Dellagnelo, em conjunto com o convidado, Prof. Dr. Francisco Gabriel Heidemann, conversarão com os ingressantes sobre a pós-graduação.

Já no dia 15/03 às 14h00, na Biblioteca Central, será realizada uma apresentação sobre a BU e os Bancos de Dados disponíveis. Na sequência, haverá uma visita ao Restaurante Universitário.

Estão todos convidados!

Coordenação do PPGA