Edital de Seleção de Estudante de Pós-graduação – Ofício Circular 01/2021-GT-LGPD-UFSC

19/05/2021 09:50

Segue oportunidade de realização de estágio não obrigatório junto à SEPLAN, para participar do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de proposta de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

As informações sobre o processo constam no Ofício Circular 01/2021-GT-LGPD-UFSC.

Oficio_02-2021-GT-LGPD_assinado

Seleção de Bolsista – Retificação e Prorrogação

Conforme o Edital 02/2021/SEPLAN, que retifica o  Edital 01/2021/SEPLAN, as inscrições foram prorrogadas até dia 27 de maio de 2021, e deverão ser realizadas via e-mail, pelo endereço retificado gt.lgpd@contato.ufsc.br. O resultado será divulgado no dia 09 de junho de 2021 na página https://lgpd.paginas.ufsc.br/.

Desta forma, continua em aberto o edital para seleção de estudante de pós-graduação lato ou stricto sensu em nível de especialização, mestrado ou doutorado, em qualquer instituição de ensino superior, para a realização de estágio não obrigatório junto à SEPLAN.

Será ofertada 1 (uma) vaga + CR (cadastro reserva) para estudantes que possuir graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Direito, Administração, Administração Pública, Gestão Pública, Economia e Relações Internacionais, Ciência da Informação, áreas afins.

Para se candidatar, os interessados devem ler o Edital 01/2021/SEPLAN e o Anexo I, bem como a retificação e prorrogação constantes no Edital 02/2021/SEPLAN.