Minicurso Etnografia, Administração e Ação Pública

25/10/2019 20:17

Horário e local:

• Quarta-feira (06/11) – manhã (8h-12h) – Miniauditório do CAD-UFSC
  • Quinta-feira (07/11) – manhã e tarde (8h-12h e 14h-18h) – Miniauditório do CAD-UFSC
  • Sexta-feira (08/11) – manhã (9h-12h) – ESAG/UDESC

Inscrições:

29 e 30/10 – Para alunos do PPGA-UFSC e PPGA-ESAG-UDESC.

Alunos do PPGA-UFSC: enviar e-mail para ppgadm@contato.ufsc.br solicitando matrícula.

Alunos PPGA-ESAG-UDESC: os discentes que ainda não cursaram disciplina no PPGA-UFSC devem preencher o formulário de inscrição em capg.sistemas.ufsc.br/inscricao (o formulário estará disponível SOMENTE a partir de  29/10. Instruções de preenchimento em http://ppgadm.posgrad.ufsc.br/2019/02/28/como-preencher-formulario/) e enviá-lo por e-mail, com a solicitação de matrícula, para ppgadm@contato.ufsc.br.  Os discentes que já cursaram disciplina no PPGA-UFSC devem apenas enviar e-mail para ppgadm@contato.ufsc.br solicitando matrícula. Em ambos os casos, o aluno deve informar no e-mail seu número de matrícula no PPGA-ESAG-UDESC.

31/10 e 01/11 – Para demais interessados. Requisito mínimo: ter concluído a graduação.

Interessados que ainda não tenham cursado disciplina no PPGA: preencher o formulário de inscrição em capg.sistemas.ufsc.br/inscricao (o formulário estará disponível SOMENTE a partir de 31/10. Instruções de preenchimento em http://ppgadm.posgrad.ufsc.br/2019/02/28/como-preencher-formulario/) e enviá-lo por e-mail, com a solicitação de matrícula e cópias digitalizadas em PDF (NÃO SERÁ ACEITO OUTRO FORMATO) do RG e CPF (não é necessário caso o número conste do RG) e do diploma e histórico do Curso de Graduação ou Mestrado, para ppgadm@contato.ufsc.br.

Interessados que já tenham cursado disciplina no PPGA: enviar e-mail com solicitação de matrícula, número do RG e CPF e cópias digitalizadas em PDF (NÃO SERÁ ACEITO OUTRO FORMATO) do diploma e histórico do Curso de Graduação ou Mestrado para ppgadm@contato.ufsc.br

A efetivação da matrícula para interessados que não são alunos do PPGA-UFSC ou do PPGA-ESAG-UDESC está condicionada ao aceite dos professores ministrantes.

* Como informado no folder, o minicurso será oferecido em forma de disciplina eletiva de 1 crédito (15 horas-aula). A nota e frequência mínimas para aprovação são, respectivamente, 7,00 (sete) e 75% (setenta e cinco por cento).