EDITAL SELEÇÃO DE BOLSISTA AO PIBE/UFSC/2018

27/02/2018 15:52

EDITAL SELEÇÃO DE BOLSISTA AO PIBE/UFSC/2018

CAD/CSE – COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO.

O Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGA, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), está com processo seleção aberto para um bolsista PIBE, Edital n° 09/PROGRAD/2017.

1. A chamada tem como objetivo selecionar um bolsista, aluno(a) de Graduação da UFSC, para atuar na secretaria do PPGA, para auxiliar nas atividades administrativas no período letivo de 2018.
  2. O candidato deverá estar matriculado e frequentar curso de graduação durante o ano de 2018, ter índice de desempenho IAA (Índice Aproveitamento Acumulado) igual ou superior a 6 (seis), não possuir reprovação por Frequência Insuficiente (FI).
  3. Período de inscrição: 28 de Fevereiro de 2018 a 05 de Março de 2018.
  4. Número de vagas e duração: 01 vaga para o período acadêmico de 2018.
  5. Documentos a serem encaminhados e que serão considerados na seleção do bolsista:
  • Currículo Lattes do candidato;
  • Histórico Escolar atualizado;
  • Cópia do Documento de Identidade;
  1. Forma de inscrição: a inscrição deve ser feita por e-mail encaminhado ao PPGA (ppgadm@contato.ufsc.br), no campo assunto deve-se escrever: “Candidatura ao PIBE/2018 – PPGA” e anexar cópia eletrônica dos documentos solicitados.
  2. O processo seletivo será conduzido pela Coordenação do PPGA observando os critérios constantes no Edital N° 09/PROGRAD/2017 e na Resolução Normativa No 73/CUN/2016.

Florianópolis, 28 de Fevereiro de 2018.

Profa. Dra. Cibele Barsalini Martins

Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGA